Ando me distanciando e nem sei ao certo o que me acontece, já não sinto vontade de falar com muita gente, muitos não perceberam, que bom, assim não precisei perder meu tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir… Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas. —Sean Wilhelm.    (via versificar)
  1. mai-q-caralha reblogged this from mai-q-caralha
  2. sopranosposts reblogged this from garota-de-dezembroo
  3. xnxprr reblogged this from arthurmickael
  4. thereistheforever reblogged this from construindoversos
  5. fromtherainbow reblogged this from arthurmickael
  6. h-e-i-r-l-o-o-m reblogged this from larissaguedes
  7. larissaguedes reblogged this from frasiador
  8. tragediesinparadise reblogged this from frasiador
  9. gabrielabocci reblogged this from garota-de-dezembroo
  10. ericsouzac reblogged this from poetavazio
  11. dcorven reblogged this from poetavazio
  12. fraseador reblogged this from poesiaefemera
  13. flor-machucada reblogged this from milla0
  14. decididanocaos reblogged this from reabastecida
  15. reabastecida reblogged this from sejaviva
  16. b4d1slife reblogged this from arthurmickael
  17. alibertina reblogged this from poetavazio
  18. fuuck-everyone reblogged this from construindoversos
  19. ainkenhead reblogged this from estruturando
  20. luiamacstuff reblogged this from marcos-seu-idiota
  21. o-grito-silencioso reblogged this from arthurmickael
  22. rainnov posted this